domingo, 30 de outubro de 2016

A/C - D/C

Poderia ter sido um poema.
Poderia ter sido uma música.
Um quadro, um livro, um conto, enfim...
Mas dessa vez foi uma vivência, mais profunda que todas as idealizações que já tive, mais intensa que todas as imersões nas quais já me envolvi.
E nosso maior acerto, nossa maior benção, acabou nos levando ao nosso maior erro.
É irônico como todas nossas brigam envolviam o medo de perder, como todas as inseguranças eram sinais de uma pendência mútua.
É difícil continuar escrevendo este texto, mas eu preciso de alguma forma manifestar aquilo que eu ainda não sou capaz de tirar de mim (se é que isso é necessário)
Todo mundo sempre diz que você escolhe, tem preferências até o dia em que se apaixona, e pior, quando passa a amar, tudo aquilo que disse antes, deve ser desconsiderado. Todas essas pessoas estavam certas.
A verdade é que o amor é uma dádiva, e como diria o Homem-Aranha, grandes poderes vem junto a grandes responsabilidades...
Infelizmente, ou felizmente, não soubemos cuidar do jardim sem deixar o joio entrar, e na verdade, nunca seríamos capazes, esse foi nosso maior erro, Deus nos apresentou um ao outro, e dele deveria ser sempre a responsabilidade de cuidar de nós.
Incrivelmente, a nossa separação nos levou até ele, você pôde chegar até ele mais rapidamente, porque eu tive que antes de me arrepender, me libertar de todo o rancor, culpa, ressentimento, e deixar que o que era genuíno finalmente vencesse.
Eu imediatamente fui procurar o Nassor que eu era antes, fui á lugares de mim, encontrei pessoas do passado, mas aquelas pessoas não são mais as mesmas, e principalmente, eu não sou mais o mesmo.
E para o bem, a nuvem que pesou sobre mim e me fez não enxergar a graça voltou, mas de uma forma diferente, e eu pude observar toda minha vida e minha existência diante de mim.
Por mais que eu tente, por mais que eu queira sentir raiva, ódio, arrependimento, isso não é verdade, se eu pudesse, eu começaria de novo e faria tudo certo.
É irônico, que no dia em que eu entreguei o nosso relacionamento á Deus, e você também o fez, ele o tirou de nós....
É uma lição, um aprendizado, e todas as vezes que eu desobedeci a voz dele, que nós nos amamos mais do que deveríamos amá-lo, ele nos deu a oportunidade, de pela misericórdia, sermos a força um do outro, até o momento em que ele nos sustentaria por completo.
Todas as vezes que você pensou em desistir e eu estive lá, não era o meu amor, ciumento, inseguro e rancoroso que te sustentava, mas o amor de Deus manifestado, o mais puro e legítimo, que tava no brilho dos nossos olhos todo esse tempo.
E é esse amor que tá com a gente agora, eu achei que não seria possível, e é essa lição que ele tá ensinando pra gente acima de tudo.
Houveram muitos caminhos tenebrosos que trilhamos juntos, muitos monstros, desafios, nada foi em vão, tudo no fim das contas colabora "para o bem dos que amam a Deus".
Muitas , mas muitas tribulações vieram, mas Deus foi grande para nos sustentar.
E ele deu, e pelo que eu não me lembro mais, acabamos rompendo, e se nem mais eu lembro, não é você que vai lembrar, né?
Porque tudo de bom, foi muito maior, maior que toda a inveja, toda a torcida contra (que não foi pouca, e até hoje não é)
Mas para o azar de todo mundo, eu parei de me alimentar do que ia acabar comigo, e isso não quer dizer que vamos voltar hoje , amanhã, ou daqui há 10 dias, ou um mês, ou 1 ano, ou 10.
Isso quer dizer, que fomos perdoados, e que Deus nos salvou, o que era pra ser o nosso fim, é um novo começo, que você vai viver as promessas que ele vai te dar, e eu vou viver o que Deus tem preparado pra mim, seja o que for, quando e como for.
Não vamos nos antecipar mais, não vamos nos colocar como impedimento para o que Deus tem reservado.
Ele é Senhor absoluto.
Finalmente meu coração está limpo, finalmente eu posso descansar, finalmente eu tenho meu amor de volta, e vou guardá-lo, como uma das melhores recordações do que eu tive, e que foi através dele, que eu pude encontrar de novo, depois de tanto tempo, o meu chamado, e a razão da minha vida: JESUS CRISTO.
Eu poderia dizer, Adeus, até logo, até mais.
Mas vou dizer apenas desculpa, e obrigado.
Deus não escrever certo por linhas tortas não, Deus escreve a história dele e nos molda, nos aceita mesmo com nossas imperfeições.
Eu não to fazendo isso pra prender ninguém a mim, acho que depois de um grande ferimento fica uma cicatriz enorme, e por mais que eu não tenha tatuado no meu corpo, a minha cicatriz tem formato de coração, ponto e vírgula e CRUZ, e sempre que eu olhar pra ela, vou lembrar de todas as lições que Deus me ensinou, e de como o amor pode ser poderoso e transformador.
E que a obra dele seja feita.

Amém, 300% pra Deus.
Só ele merece.
Obrigado, de novo.
Desculpa, de novo.

Eu to só fazendo justiça ás memórias.
Desculpa de novo, eu prometi que não falaria mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário